Trocas e Devoluções
Recebeu sua compra e deseja solicitar uma troca ou devolução?
Leia atentamente as instruções abaixo para entender o processo:
TROCAS
Todas as trocas e devolução devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (16) 99366-5846 LOJA DI BRAGA -
informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
O prazo para resposta da solicitação é de até 2 dias úteis.rocas
- Não trocamos calçados sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão;
- Em caso de frete grátis a o valor do frete é por conta do cliente;
- Não trocamos calçados brancos (tênis, chinelos e sandálias);
- Não aceitamos trocas ou devolução de produtos lavados ou usados;
Na devolução ou troca, o FRETE é feito pela modalidade PAC. Clientes que comparem modalidade SEDEX, o envio será PAC. Caso o cliente opte por frete mais rápido, cobraremos a diferença.
DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA, CONSULTE ANTES DE COMPRAR.
ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.
DEVOLUÇÕES
A solicitação deverá ser feita pelo whatsApp (16) 99366-5846, LOJA DI BRAGA, informando o número do pedido ou nome completo.
Poderá devolver o produto informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
O produto devolvido passará por uma análise, e se constatado defeito de fabricação um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. E SE NÃO PASSAR NO TESTE DE ANALISE O PRODUTO SERA RETORNADO PARA O MESMO;
- A devolução do FRETE é feito pela modalidade PAC. Clientes que comparem modalidade SEDEX, em uma devolução, receberão o valor relativo ao envio PAC.
- O produto deverá está nas mesmas condições enviadas. Também deverá devolver qualquer PRESENTE que for enviado junto com o produto.
DEVOLUÇÃO DE VALORES:
- A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
- O estorno é realizado conforme a forma de pagamento: Cartão ou Pix. E é feito apenas para o titular da compra.
- O prazo é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto.
INFORMAÇÃO GERAIS:
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.